O rádio ao vivo e os erros imperdoáveis

Publicado em: 13/07/2005

Muitas são as histórias hilárias para quem trabalha em rádio. São equipamentos que falham; a voz que não sai; o microfone que ficou ligado em algum intervalo e toda cidade ouviu comentários indesejados…
Por Ricardo Carvalho Wegrzynovski

Gente que é despedida no ar por falar besteira; o entrevistado que tem algum cacoete engraçado e o entrevistador tem que se controlar pra não dar risada; o ouvinte que liga e acaba falando besteiras como palavrões e ofensas; as sonoras nos programas de jornalismo que entram erradas; o travamento total dos computadores e o locutor se virando no gogó, ficando mais de horas falando sozinho sem trilha nem música para segurar a onda no ar.

São muitas as histórias, mas destacamos uma que realmente foi hilária. Sem delongas o narrador esportivo numa final de campeonato no estado do Paraná acabou soltando um “Puta Que o Pariu” sem precedentes. A gravação está circulando na internet, e o narrador já esteve até no programa do Jô Soares, na Rede Globo de televisão falando a respeito. Clique aqui e ouça, vale a pena!


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *