Oficina de Rádio

Publicado em: 29/07/2011

O jornalista e apresentador Jean Schutz, o professor Pablo Valério Polônia da Edugraf e voluntários da mídia independente têm uma pergunta para lhe fazer: Você quer conhecer, aprender ou saber um pouco mais sobre radiodifusão comunitária e rádios web? Então participe da oficina promovida pelo projeto IndoOuvindo, doEdugraf (Laboratório de Software Educacional) da Universidade Federal de Santa Catarina, em parceria com a Associação Catarinense para Integração do Cego (ACIC).

Serão quatro encontros. O primeiro será uma introdução a radiodifusão, com um pouco sobre sua história, os diferentes tipos de rádio (comercial, comunitária, livre), formas de transmissão e tipos deprogramas. Os encontros seguintes serão práticas em laboratório de informática e estúdio de rádio livre, onde os participantes poderão montar seus programas e colocá-los no ar. As inscrições são abertas ao público em geral e são gratuitas.
Os encontros serão aos sábados, dias 6, 13, 20 e 27 de Agosto, das 16 e 30 às 19 horas e 30 minutos.

Os três primeiros encontros serão realizados na ACIC, no bairro Saco Grande, em Florianópolis. O último será na UFSC, no estúdio da Rádio Tarrafa. Inscrições: [email protected]

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *