Onde estamos, para onde vamos, qual é o futuro do rádio?

Publicado em: 23/09/2011

Saber mais sobre o que está acontecendo e que caminhos o rádio pode criar para se inovar é um dos temas centrais do 21º Congresso Paranaense de Radiodifusão programado para o período de dois a seis de Novembro, em Curitiba. A programação contempla ampla temário que vai da publicidade na web às novas ondas que balançam a tecnologia, os conteúdos, a legislação e à política e termina com algumas perguntas que são o verdadeiro desafio da comunicação social: o rádio sabe fazer marketing?  O rádio sabe vender produtos e serviços dos seus clientes? Mas sabe se vender?  Como o mercado nos vê? E o que fazemos para melhorar essa percepção?  De fato. Como se vê é um assunto do qual o rádio não pode mais fugir. Inscrições aqui.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *