Onde estás, em que planeta tu te escondes?
Temos possibilidade de transformar o livro num projeto cultural com aprovação do MinC.Responde os e-mails do fim de semana para eu saber o que fazer da vida, maninho. Tenho a oportunidade de uma entrevista amanhã à tarde (hora do Brasil) para falar sobre a possibilidade de transformarmos o livro num projeto cultural com aprovação do MinC.
Mas, antes preciso de tua posição sobre as sugestões que fiz. Aquele caminho serve? Que alternativas sugeres? Disso depende o próximo passo.
Hoje mantive contato com um filho do Acy Cabral Teive e combinamos que devo enviar um questionário por escrito para ele responder. Já temos a confirmação de que o primeiro estúdio do Serviço de Alto-falantes Guarujá foi mesmo nos altos do prédio da Confeitaria Chiquinho.
Cá to na espera. Antunes Severo
Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Deixe uma resposta
Gostaria de deixar um comentário?Contribua!