Operadoras de TV e streaming liberam canais fechados
Operadoras de televisão e de streaming estão liberando canais fechados como forma de manter as pessoas em casa diante do avanço do coronavírus.
Os seis canais da Telecine (Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult), que exibem filmes, estarão disponíveis em todas operadoras de TV por assinatura por tempo indeterminado. Da mesma forma, o serviço de streaming da rede também estará disponível gratuitamente por 30 dias para novos assinantes.
A plataforma de streaming da Globo – Globoplay – também ficará aberto por 30 dias.
A Claro TV liberou todos os canais no sábado, 14, menos HBO Premium, Fox Premium e canais Pay-Per-View. O conteúdo ficará disponível por tempo indeterminado. Também a Sky TV liberou uma série de canais de sinal aberto quanto streaming, pelo Sky Play.
O Grupo Bandeirante teve iniciativa de liberar nas operadoras de TV Net e Vivo os canais pagos Arte1, BandNews TV, BandSports e Terraviva. E o Smithsonian Channel estará com o sinal aberto para os assinantes da Net e Claro.
(Portal Making Of, 17/03/2020)
A edição do site do Instituto Caros Ouvintes tem a participação da equipe da Infomídia Comunicação. A Infomídia existe desde 1995, sediada em Florianópolis (SC). Atua com desenvolvimento de sites, produção de conteúdo e marketing digital para empresas e organizações não-governamentais.
Deixe uma resposta
Gostaria de deixar um comentário?Contribua!