Ousadia, sem pretensão, mas com muitos sonhos no coração…

Publicado em: 27/08/2009

É assim que chegamos à sua casa Caro Ouvinte, embalados pelos ares que sopram na primavera; porque foi na primavera que este site foi ao ar pela primeira vez, precismente no dia 22 de setembro de 2003.

Este aviso aos navegantes das ondas sonoras que percorrem as veias do planeta é para anunciar que na próxima edição, a primeira deste setembro, iniciaremos a apresentação de uma série de programetes em áudio produzidos e interpretados por Lenita Cauduro e Sílvio Loddi que, definitivamente se incorporam ao universo de astros e estrelas dos Caros Ouvintes. No áudio, uma pitada do que vem por aí.

4 respostas
  1. J.Pimentel says:

    Queridos amigos. No mínimo, comovente. Fiquei encantado com mais esse esforço no sentido de mostrar as possibilidades do rádio, com sua descontração, sua capacidade de fazer pensar, sonhar, imaginar. Ansioso para ouvir os próximos programas. Quero parabeniza-los.

  2. Lenita Cauduro says:

    Foi dada a largada, agora é esperar que os nossos Caros Ouvintes atendam ao chamado e participem conosco.
    Obrigada J.Pimentel, comovente é saber que teremos sua companhia neste novo percurso que esperamos trilhar com sucesso.
    Obrigada de coração a Antunes Severo e Sílvio Loddi sem os quais não me atreveria voltar
    ao apaixonante mundo da comunicação.
    Meus agradecimentos também aos meus amigos que, prontamente, demonstraram seu apoio enviando sugestões de temas a serem abordados no Rádio Mulher.
    A partir desta edição teremos um encontro marcado todas as semanas, espero encontrá-los na próxima.
    Um carinhoso abraço a todos,
    Lenita Cauduro

  3. Lenice says:

    Parabéns senhores e Senhora!
    O retorno de Lenita é um presente aos ouvintes porque além de sua competência tem um timbre de voz agradabilíssimo. Aliada aos parceiros também competentes tenho certeza de que o programa será um sucesso. A chamada foi estimulante; despertou a vontade de acompanhar os próximos programas. Um abraço e sucesso em mais esta etapa do Caros Ouvintes.

  4. josé predebon says:

    Ah, Severo, que privilégio escutá-lo, dando sua aula de profissionalismo e lhaneza ao microfone. Parabéns pelas novidades, e obrigado pela homenagem de aproveitar o título que eu usei para minhas vinte semanas de pla, o Rádio Criativo. Usem, mas reparem que o título é um compromisso! Abrako do predeba 090831. PS – Como foi bom eu reclamar que não estava recebendo o boletim! JP

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *