Padre Agenor

Publicado em: 02/11/2009

Ah.. o Rádio, companheiro de todas as horas, para todos os gostos. Nos últimos anos, passou a ser comum procurarmos nossa  emissora favorita passeando pelo dial e ir encontrando programas religiosos, dos mais diferentes credos. São dezenas de emissoras que passaram para o controle de entidades religiosas ou simplesmente as igrejas fazem a aquisição de horários nas emissoras comerciais para veicular seus programas. Porém é bom saber que programa religioso no Rádio sempre existiu e foram líderes de audiência – o que continua acontecendo em muitas emissoras de rádio, AM e FM, e também na televisão e em horário nobre. Nosso Rádio Escuta de hoje fala de uma rádio que apesar de pertencer a uma entidade religiosa é também comercial com programação eclética. O exemplo vem do Sul de Santa Catarina. Clique para ouvir.

1 responder
  1. Agilmar says:

    Caro Sílvio

    Registro meu particular agradecimento por ter esse excelente profissional do RÁDIO lembrado da fenomenal figura de um dos mais sinceros e autênticos cidadãos que conheci ao longo dos meus 60 anos na comunicação (1949-2009): padre Agenor Neves
    Marques.

    Devo a ele – e o tenho perenemente em minha memória – muito do que faço durante essas seis décedas de “estrada”, pelo rádio, pelos jornais e na literatura.

    Receba um imenso e fraternal abraço, renovando meus agradecimentos.

    Agilmar (desde Ilhéus,Bahia, onde estou visitando filhos).

    Disponha da gente na minha cidade (de fato e de direito, como Cidadão Lagunense, reconhecido oficialmente).

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *