Papo Livre 25

Publicado em: 02/11/2008

Meu saudoso amigo Sérgio Fraga, grande locutor, excelente apresentador de programas de auditório, esportista, durante um bom tempo meu sócio em agência de propaganda, freqüentemente aparece na minha coleção de causos ocorridos com nossos radialistas dos velhos tempos.Vou contar mais um. Certa vez, com diversos colegas, o Sérgio Fraga atuou na transmissão da chegada da imagem de Nossa Senhora de Fátima a Curitiba. A sua incumbência era narrar a passagem da imagem peregrina em frente aos estúdios da Bedois.

E lá ficou ele, microfone na mão, na sacada do edifício da Rádio Clube Paranaense, na Rua Barão do Rio Branco. Quando se aproximou o enorme cortejo, provavelmente empolgado com algum acontecimento futebolístico recente, ele com entusiasmo narrou assim:

– Estamos transmitindo lance por lance, sensação por sensação, a chegada da imagem de Nossa Senhora de Fátima a nossa Capital.

Lance por lance, sensação por sensação por sensação. Misturou tudo. Numa solenidade religiosa usou um chavão utilizado em transmissão de futebol. Não houve como escapar da gozação dos colegas. A turma não perdoava.

Esse nosso papo livre é reproduzido com texto e som no excelente site www.carosouvintes.org.br do meu amigo Antunes Severo, e toda a minha coleção de causos está no site www.ulustosa.com.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *