Para quem ainda dúvida da importância do rádio

Publicado em: 03/05/2008

“O governador do Maranhão, Jackson Lago (PDT), determinou o fechamento da rádio Timbira, que pertence ao próprio governo do Estado, pelo prazo de dez dias. Policiais militares estiveram anteontem no prédio da emissora para suspender o seu funcionamento”.
Da Redação FNDC

O governador do Maranhão, Jackson Lago (PDT), determinou o fechamento da rádio Timbira, que pertence ao próprio governo do Estado, pelo prazo de dez dias. Policiais militares estiveram anteontem no prédio da emissora para suspender o seu funcionamento.
“O governador me ligou dizendo que a emissora não estava ajudando o governo dele, que iria prejudicá-lo neste momento em que tem um processo de cassação de mandato no TSE, e que iria tirá-la do ar por dez dias”, disse à Folha o diretor da emissora, Gilberto Lima.
A Secretaria de Comunicação do Estado disse ontem que o governador determinou que a rádio fosse fechada por dez dias para “ajustes técnicos necessários” e que ao final do período será anunciada a nova direção da emissora. 
Participe do e-Fórum enviando sugestões de pautas, informes, notas, eventos para a agenda e críticas para [email protected]


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *