Portal nd+ estreia inovações estéticas e melhor experiência para o leitor

Publicado em: 07/07/2020

As transformações foram profundas e vão muito além da estética: a nova versão do site tem maior quantidade de notícias, espaço destacado para os colunistas do Grupo ND, melhor usabilidade e muitas novidades para garantir uma experiência cada vez melhor para o usuário.

Com acesso totalmente gratuito a todos os conteúdos, o novo ndmais.com.br preserva sua essência regional e representa um movimento significativo do Grupo ND, que mesmo em tempo de crise, faz um investimento importante para melhorar sua prestação de serviço e contribuir com a sociedade, que tanto precisa de informação de qualidade e acessível.

Um dos portais de notícias mais completos de Santa Catarina traz, com a nova versão, mudanças na home, onde se poderá encontrar um número maior de notícias dispostas. “O lançamento simboliza uma nova fase do portal, com mais conteúdo regional e com uma experiência de leitura incrível”, destaca Jean Felipe de Oliveira, coordenador digital do Grupo ND.

Além disso, outro destaque está no sistema de “engenharia de busca”, por meio do SEO (Search Engine Optimization), que deve facilitar a pesquisa por parte do usuário. “Isso é fundamental não apenas para quem acessa, mas também para mecanismos de busca, como o Google. Há um bom tempo as homes deixaram de ser a principal porta de entrada para um site e as pessoas navegam por buscas ou indicações”, afirma Maurício Louro, editor digital do portal nd+, que completa: “Estamos escancarando as portas para o usuário nos visitar. Teremos a oportunidade de unir, com esse avanço, a qualidade técnica com a maturidade editorial, para reivindicarmos o que queremos ser: a referência para Santa Catarina na internet”, enfatiza Oliveria.

(Acontecendo Aqui, 06/07/2020)

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *