Presidente da FENARTE diz que vai dinamizar a entidade

Publicado em: 12/07/2009

A nova diretoria da FENARTE – Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Rádio e Televisão foi empossada no último dia 27/6 levando ao centro de eventos do Hotel Marambaia em Balneário Camboriú representantes das diversas categoriais empresariais e profissionais da comunicação no Estado.

Estiveram presentes o secretário regional João Marcos Matos, representando o governador Luiz Henrique da Silveira; o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Comunicação e Publicidade, Antônio Cortizzo; o major Emiliano Gesser, representando o Comando Geral da Polícia Militar; o presidente da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão, Ary dos Santos; Presidente do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do estado de Santa Catarina, Rubens Olbrischt; a presidente da ACAERT, Marise Westphal Hartke; o presidente do Sindicato dos Comerciários de Joinville e da União Geral dos Trabalhadores de Santa Catarina, Waldemar Schulz Júnior; além do deputado-radialista Nilson Gonçalves e sindicalistas de outras regiões do Estado.

Na sexta-feira Silveira Lopes falou ao Caros Ouvintes.

1 responder
  1. José Eli francisco says:

    Parabéns pela entrevista . A Fenarte está em boas mãos . Desejo muita saude ao velho Hugo” meu amigo de fé meu irmão camarada …..” RC.
    Na entrevista tem um cachorro que aparece na gravação . Foi montagem ou o “cusco” queria participar .

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *