QUANDO A REALIDADE AMEAÇA O SONHO

Publicado em: 26/03/2007

Desde semana passada estamos encarando uma tremenda saia justa: a correspondência do Caros Ouvintes que vem crescendo muito além do previsto nestes últimos meses está ameaçando a nossa capacidade de administrá-la satisfatoriamente. O que fazer? Mudar. Mas, mudanças incomodam, principalmente se mexem com a comodidade – a nossa e a sua.
Por Antunes Severo

As mudanças ficam ainda mais difíceis quando atingem ideais cultivados, muitas vezes, a duras penas. Este é o caso. O Instituto Caros Ouvintes foi concebido e criado com o compromisso de trabalhar pela preservação da memória da comunicação social de Santa Catarina e manter o livre acesso às informações reunidas. E assim vem sendo feito nestes quase quatro anos de atividades.
Acontece, porém, que o livre e anônimo acesso fica à mercê do grau de civilidade de quem recorre ao site. E, sucessivas vezes, neste período recebemos mensagens incompatíveis com os objetivos do projeto. O que, passou a exigir uma vigília direta de 24 horas por dia.
Por isso a súbita decisão de alterarmos o sistema de recebimento de mensagens dos leitores diretamente no pé do artigo publicado. Mas, o canal não foi interrompido. Apenas o caminho é outro.
Como parte da alteração retiramos do ar as mensagens até agora enviadas. Elas não estão perdidas e nem foram descartadas. Estão arquivadas e assim que tivermos o novo formato para o sistema elas serão exibidas normalmente.
Esperando contar com a sua compreensão e apoio, renovamos o compromisso de continuar este trabalho voluntário que muito nos alegra por poder contar com a sua contribuição. E, porque, com certeza a realidade nunca vai superar o sonho.


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *