Rádio, a esperança que se renova todos os dias
Em meio a ebulição provocada pela efervescência de tantas demandas requeridas pela sociedade e não satisfeitas pelos responsáveis pelos órgãos constitucionais do país, falar em esperança está transformando em coisa rara.
Insisto, porém, valer mais a pena perseguir os desafios de uma utopia do que ceder aos “valores” de uma sociedade refém de suas próprias fragilidades.
Entrevistei, domingo, 21/06 o professor, pesquisador e palestrante Fernando Morgado a propósito do tema O Rádio muito além do FM que ele preferiu em Florianópolis a convite do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina.
Acompanhe a exposição no podcast e entre nesta corrente dos que continuam acreditando na capacidade que o rádio têm de se reinventar se renovando a cada novo desafio.
Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Deixe uma resposta
Gostaria de deixar um comentário?Contribua!