Rádio: a renovação de uma mídia

Publicado em: 24/10/2011

Com uma firmação categórica e uma pergunta desafiadora o Mídia Santa Catarina 2011 começa na quinta-feira, 27/10 e termina na sexta-feira, 28/10 prometendo uma visão que vai das velhas fórmulas do passado aos desafiadores e ainda nebulosos caminhos do recém começado século 21. Entre os 10 temas em que se dividem as palestras, dois tratam diretamente do rádio e serão abordados por duas vozes reconhecidamente das mais qualificadas: Eduardo Cappia que interpreta o pensamento da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão de São Paulo e Fernando Morgado que traduz a posição de vanguarda da Equipe de Inteligência de Mercado do Sistema Globo de Rádio. Cappia pergunta: Radiodifusão tradicional: sucesso ainda? E Morgado  mostra com a evidência dos dados com os quais trabalha que rádio é uma mídia em renovação.

O Mídia Santa Catarina 2011 com organização da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda/SC será realizado no Hotel Majestic, em Florianópolis. Confira.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *