Rádio Cultura AM 1110 AM e a Pastoral Carcerária

Publicado em: 20/03/2010

Desde o dia 23 de junho de 2004 o bacharel em Ciências Contábeis Clésio de Luca, produz e apresenta pelas ondas da Rádio Cultura de Florianópolis o programa Jesus Liberta que vai ao ar aos sábados das 16 às 17 horas com transmissão online pela internet. A audição radiofônica faz parte da Pastoral Carcerária da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil e aqui integra as Pastorais Sociais da Arquidiocese de Florianópolis. Clésio que já foi publicitário atuando na diretoria de Administração e Finanças da agência A.S. Propague e depois integrou a primeira equipe da Secretária de Imprensa do Governo de Santa Catarina em 1975, foi também bancário e atualmente é aposentado do Besc onde permaneceu por 26 anos. Na audição de sábado, 20/3, Clésio entrevistou o editor chefe do Instituto Caros Ouvintes sobre o lançamento do livro Memória da Rádio Difusão de Santa Catarina e também a respeito da atuação do rádio como instrumento de comunicação com as comunidades carcerárias da região da Grande Florianópolis.

2 respostas
  1. Clesio de Luca says:

    Antunes e equipe de redatores do site: http://www.carosouvintes.org.br. Foi com muito prazer que o convidamos para esse programa. A repercussão que isso dará, o próprio marketing do site, contribuirá sobremaneira às atividades da Pastoral Carcerária, que é uma pastoral social.
    Já repassamos o assunto para nossos amigos e companheiros voluntários, esperando que eles mesmos possam usufruir dessas informações.

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *