Rádio Legal abre espaço para trabalhos acadêmicos

Publicado em: 29/10/2007

A Rádio Legal, emissora criada e administrada por cegos catarinenses, abre espaço para a publicação de trabalhos acadêmicos na área de jornalismo. Leia aqui como proceder.Os interessados em divulgar a sua produção devem enviar o material para o e-mail [email protected]
       
Os trabalhos selecionados irão ao ar no programa Rádio e História apresentado todos os meses pelo jornalista Jean Schütz nas primeiras semanas de cada mês.
A Rádio Legal está no ar desde agosto de 2007. É uma emissora virtual com aproximadamente uma hora de programação semanal produzida pelo jornalista e radialista Jean Schütz, o músico Reinaldo Tunes, o bacharel em Direito Wilian Aparecido da Silva e o estudante Jairo da Silva. Eles são alunos e associados da ACIC – Associação Catarinense para Integração do Cego e contam com o apoio do Instituto Caros Ouvintes.
O trabalho é voluntário e se realiza na casa dos quatro membros da equipe, onde os programas são editados e gravados.
As gravações são realizadas utilizando o software Sound Forge. A programação musical é voltada para MPB – música popular brasileira e a jornalística apresenta notícias relacionadas às pessoas com deficiência visual e demais matérias que possam ser do interesse desse segmento.
       
Clique aqui www.radiolegal.org e ouça a Rádio Legal.
 


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *