RBS: 50 anos de comunicação

Publicado em: 02/09/2007

Dos cinqüenta anos de sua história, 28 foram vividos em Santa Catarina, com o mesmo padrão de trabalho e competência que fizeram da Rede Brasil Sul de Comunicação a primeira e principal rede regional do país.
Da Redação

Dos depoimentos que marcam os festejos do cinqüentenário, destacamos o depoimento de Jayme Sirotsky, presidente do Conselho de Administração do Grupo RBS, publicado na edição de sexta-feira do Diário Catarinense e demais veículos da rede.
“Esta é a história fascinante de um grupo de comunicação que teve origem numa emissora de rádio e se multiplicou em mídias impulsionadas pela inovação, pela tecnologia e pela responsabilidade social. É, portanto, uma história de empreendedorismo.
É, também, a história de pessoas que fizeram da comunicação as suas vidas, colocando o melhor do seu trabalho, do seu talento e da sua competência a serviço do público. É, portanto, uma história de profissionalismo.
É, ainda, a história de valores éticos e familiares que evoluíram para se transformar nos princípios de uma linha editorial focada na liberdade, na democracia, na independência, na informação responsável e no pluralismo de opiniões. É, portanto, uma história de compromisso com a sociedade.
Hoje são cinco décadas de comunicação focada nas demandas do Sul do país, onde o Grupo RBS plantou raízes, cultivou idéias e compartilhou frutos com as populações do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. É, portanto, uma história de reciprocidade. Tenho muito orgulho de fazer parte desta história desde o primeiro capítulo”.
Link Relacionado
:: Clique aqui
 


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *