RBS dá a largada para as comemorações dos 30 anos em terras Catarina

Publicado em: 01/05/2009

No dia primeiro de maio de 1979 entrava no ar a primeira emissora integrante Rede Brasil Sul de Comunicação em Santa Catarina: TV Catarinense, canal 12 de Florianópolis.

As comemorações foram lançadas simultaneamente em todos os meios de comunicação operados pela RBS no estado: sete emissoras de televisão, oito de rádio, dois três jornais diários e portais na internet, entre outros.

Uma série e programas especiais, além de eventos localizados, foi iniciada na manhã de sexta-feira, 1/5, com a participação de profissionais que atuaram nos veículos pioneiros da rede, alguns dos quais continuam até esta data. Na parte da manhã a CBN Diário transmitiu dois programas especiais, com uma hora de duração cada. Um apresentado por Roberto Alves e o outro por Renato Igor.

O primeiro programa reuniu Antunes Severo, Fenelon Damiani, Miguel Livramento, Walter Souza, que com Roberto Alves fizeram o talk-show com muita descontração. Na sequência foi a vez da entrevista com Cacau Menezes, o profissional  que está a mais tempo em atividade na empresa em Santa Catarina.

Para os leitores-ouvintes deste nosso portal de apaixonados por rádio e televisão, selecionamos uma pequena mostra da performance da rapaziada.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *