Recordar é viver
Muitas empresas que já encerraram suas atividades deixaram como herença peças publicitárias inesquecíveis, de um tempo onde o áudio – especialmente no rádio – era mais valorizado. Consegui quatro exemplos de várias épocas. Dois são do varejo, de duas empresas gigantes que fecharam as portas: a rede de lojas Arapuã, com filiais em praticamente todo o País e a Mesbla, presente em diversas capitais com suas “lojas de departamentos”. Os outros dois trabalhos são para empresas de transporte aéreo, a Transbrasil e a Varig-Cruzeiro. Disso tudo restaram o talento e uma grande, uma imensa saudade.
Radialista, jornalista e publicitário. Âncora em rádio e telejornalismo em emissoras de Santa Catarina e Brasília. Como publicitário trabalhou em agências e empresas de Florianópolis, São Paulo, Rio e Brasília. É consultor de comunicação de marketing. Edita vários blogs (inclusive Caros Ouvintes). Palestrante internacional.
Deixe uma resposta
Gostaria de deixar um comentário?Contribua!