Relatos: as mulheres que amam demais

Publicado em: 02/12/2007

O Curso de Jornalismo da Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina conta a partir de agora com mais um Trabalho de Conclusão de Curso nota 10. Estou falando do documentário em rádio “Relatos: as mulheres que amam demais”, de autoria de Lílian Bieger e Manoela Hoffmann.
Por Ricardo Medeiros

Em 23 minutos, as acadêmicas traçaram um panorama das características dessas mulheres que amam em excesso, bem como enfocaram as conseqüências no cotidiano que este comportamento pode acarretar.
Através de cinco mulheres que amam demais, as alunas conseguiram dar uma noção no programa de rádio do que é ter esse tipo de dificuldade. A presença de uma psicóloga, uma psiquiatra e de uma socióloga permitiu também que Lílian e Manoela fizessem uma análise profunda dessas mulheres.
A edição, locução e trilhas estão à altura de um programa digno de ser transmitido em qualquer emissora do país. Vale à pena lembrar ainda que as acadêmicas tiveram o mérito de abordar esse tema pela primeira vez numa emissão radiofônica em Santa Catarina
Eu posso afirmar, como um dos orientadores do trabalho, juntamente com o professor Fábio Messa, que as alunas amaram demais fazer o programa. Mas um amor que trouxe bons dividendos, que trouxe aprendizado.  Parabéns garotas.
Quero agradecer a presença na banca igualmente do Professor Doutor da Unisul, Nélson de Mello, e da psicóloga Suzana Coelho.

[ Clique aqui para baixar o áudio – 21,5 MB ]

Manoela Hoffmann (E), Ricardo Medeiros e Lílian Bieger. As garotas conseguiram nota 10 no TCC.

Professor Fábio Messa (E), Manoela Hoffmann, Professor Ricardo Medeiros e Lílian Bieger.

As acadêmicas , Manoela (E) e Lílian, concentradas nas considerações da banca examinadora do TCC.
 


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *