Reta final para as inscrições do Prêmio de Jornalismo Unimed

Publicado em: 01/08/2014

imagem_224_1Estão abertas até o dia 4 de agosto as inscrições para a 13ª edição do Prêmio de Jornalismo Unimed SC. Uma das novidades deste ano está relacionada ao envio dos trabalhos publicados no momento da inscrição. Será exigido o envio da íntegra dos programas e original das declarações apenas aos que forem classificados como finalistas do Prêmio.

Outra novidade do Prêmio está na categoria Novo Repórter, que está com três subdivisões: ensino fundamental -1º ao 5º ano; ensino fundamental – 6º ao 9º ano e ensino médio. Os trabalhos inscritos na categoria Novo Repórter devem ser apresentados exclusivamente em vídeo, com o limite máximo de cinco minutos.

A mudança acontece, também, no julgamento, que será feito em dois momentos: no primeiro, os jurados vão indicar os finalistas de cada subcategoria por região do estado (Norte, Sul, Vale, Centro-Oeste, Oeste e Capital). No segundo, a escolha dos vencedores (um de cada subcategoria) será feita por votação online no site do prêmio, de 20 de outubro a 27 de novembro.

A Associação Catarinense de Imprensa (ACI) – Casa do Jornalista, entidade apoiadora do concurso, neste ano, também participará na indicação dos integrantes da Comissão Julgadora das categorias Acadêmico e Novo Repórter.

Quem pode participar

O Prêmio oferece três categorias: Profissional, com três subdivisões – Jornal/Revista, Rádio e Televisão – Destaque Acadêmico e Novo Repórter, agora também com três subdivisões – ensino fundamental -1º ao 5º ano; ensino fundamental – 6º ao 9º ano; e ensino médio.

O Prêmio é promovido pela Federação e pelas 22 cooperativas Unimed de Santa Catarina com o objetivo de valorizar e estimular o tema Saúde na pauta dos veículos catarinenses.

O regulamento completo e outras informações sobre o 13º Prêmio de Jornalismo Unimed Santa Catarina estão no site www.premiodejornalismo.com.br. Dúvidas e informações podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 3433 0666.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *