Rubinho estréia na Regional FM

Publicado em: 02/12/2007

O locutor Rubens Flores, o Rubinho, que atuou durante dez anos como locutor da BAND FM Florianópolis, acaba de ser contratado pela Rádio Regional FM de Santo Amaro da Imperatriz.
Da Redação

A emissora de Luiz Carlos Goedert com esta contratação amplia ainda mais o impacto com a instalação de estúdios na Avenida Hercílio Luz no centro de Florianópolis.
A contratação de Rubinho pela Regional FM é mais um passo da jovem emissora na conquiste de mais pontos no IBOPE. Recentemente a FM 106,5 já havia contratado Adilson Silva para a gerência comercial, também oriundo da Band FM.
Com Rubinho assumindo o microfone nas tardes da Regional FM, o locutor Duran que atuava no horário desde a última quarta-feira, passará a abrir a emissora às 06:00 horas, com o BOM DIA REGIONAL, em substituição de Luiz Carlos Goedert, que atuará ao lado de Duran, esporadicamente em entrevistas e casos especiais. Luiz, que é o concessionário e diretor da rádio ficou no ar no comando do programa Bom Dia Regional por dois anos e dois meses.
“É muito prazeroso poder contar com profissionais de tão alto gabarito e profissionalismo. Tenho certeza que o Rubinho integrará rapidamente a família Regional”, afirmou Adilson Silva.
Fonte:
Júlio César Fantin
48 9165 8083 / 3245 1590
Grande Florianópolis/SC
www.rederegional.com.br
 


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *