Sambaqui, uma cerveja mané com muito orgulho

Publicado em: 08/04/2013

Um cerveja que já vem embalada no balanço das ondas da baía norte e que entra no mercado ao som de jingle criado para ser mostrado nesta reportagem.

Entrevistado e entrevistadora

Foi na última segunda feira, 1º de abril, o lançamento da cerveja artesanal Sambaqui, produzida nos fundos da casa de Filipe Costa, manezinho de Santo Antônio de Lisboa.  O que de início era a aventura de produzir a própria cerveja levou Filipe a investir e profissionalizar-se no mercado da cevada, produzindo uma das cervejas mais disputadas pelos caçadores de novos sabres e requintado paladar.

Como informa o novo empresário:  A cerveja completa muito bem uma combinação gastronômica com pães e pastas, salada mediterrânea, camarão ao molho de ameixa, panquecas de chocolate, petit gateau, mousse de chocolate belga, pavê de biscoito champagne e sorvete de café. No podcast você pode ouvir, coladas na entrevista de Felipe Costa, uma exclusividade – o tema de um jingle para a nova cerveja e o Neco interpretando Lagoa da Conceição, um sucesso lançado pelo Grupo Engenho nos anos 1980. Repórter: Cláudia Barbosa. Registro sonoro: minigravadora Sony de bolso.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *