São Francisco do Sul homenageia rádios e radialistas

Publicado em: 06/12/2009

A Câmara Municipal de São Francisco do Sul terra do lendário radialista Francisco Mascarenhas, em sessão realizada dia 18 de novembro, homenageou as rádios Colon e Cultura de Joinville, pela passagem dos seus 50 anos de fundação. Falando na ocasião, o presidente José Eli Francisco, do Sindicato dos Radialistas de Joinville e região Norte do Estado agradeceu ao Poder Legislativo de São Francisco do Sul pela outorga do título, aos radialistas e às Rádios Colon e Cultura. Lembrou que São Francisco do Sul sempre foi um grande centro de formadores de profissionais, que saíram da Cidade para mostrar seu trabalho em Joinville e no Brasil. Citou pessoas que enriqueceram a história de São Francisco do Sul e o Radialismo destacando, dentre outros, Francisco Renato Lemos, Seu Maneco, Dauro Stazak, Arno Enke, Eleonor Medeiros, Álvaro Dippold, Letícia Maia, Nei Botto Guimarães, Eriberto de Oliveira, Zilá Santos e Renato Binder.

1 responder
  1. José Eli francisco says:

    Caro Antunes .
    Todos os colegas homenageados e os diretores das emissoras agradecem o espaço que abres no teu disputado correio eletrônico e instituto
    No discurso em agradecimento falo também de Francisco Marcarenhas _ o chiquito mascarenhas – que não só fundou a Rádio Difusora de Francisco do Sul , como também , a Diário da Manhã daí de floripa. e que conhecesses com certeza . Hoje é nome de avenida na capital .

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *