Secretário-Geral da ONU enviou pêsames por tragédia no Brasil
Mídia|Edgard Júnior, da Rádio ONU em Nova York.
Segundo autoridades, pelo menos 231 pessoas perderam a vida e 117 ficaram feridas no incêndio em boate no Rio Grande do Sul; Ban Ki-moon ficou comovido com o grande número de jovens mortos.
O Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon, ficou muito comovido ao saber do trágico incêndio em uma boate da cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Ban ficou particularmente triste com as notícias da morte de um grande número de jovens, incluindo universitários, que estavam no local.
Segundo as autoridades brasileiras, pelo menos 231 pessoas morreram e 117 ficaram feridas no incêndio que ocorreu na madrugada deste domingo.
Os jovens assistiam a um show de música, quando o incêndio começou. Segundo testemunhas, mais de 1,2 mil pessoas estavam na boate no momento da tragédia.
A imprensa brasileira diz que houve pânico na hora do incêndio e muitos espectadores não conseguiram sair do local.
Pêsames
O Secretário-Geral, que está em Adis Abeba, na Etiópia, divulgou comunicado enviando pêsames às famílias e amigos das vítimas.
Ban também expressou solidariedade ao governo e ao povo brasileiro nesse momento de luto nacional.
A edição do site do Instituto Caros Ouvintes tem a participação da equipe da Infomídia Comunicação. A Infomídia existe desde 1995, sediada em Florianópolis (SC). Atua com desenvolvimento de sites, produção de conteúdo e marketing digital para empresas e organizações não-governamentais.
Deixe uma resposta
Gostaria de deixar um comentário?Contribua!