Ser fã é padecer enamorado entre astros e estrelas

Publicado em: 25/02/2014

João não disse, mas por certo deve ter pensado algumas vezes no imortal poema em que Coelho Neto reverencia o sublime que é ser mãe mesmo que padeça num paraíso.

Nívia Marques Nunes

Nívia Marques Nunes

João não disse, mas por certo, deve ter sentido que seus ídolos eram a “luz que lhe punha nos olhos novo brilho!”

João não disse, mas é possível que tenha cedido ao medo de ver-se rejeitado, mesmo que em sonhos, por seus astros e estrelas favoritos.

Carminatti Jr

Carminatti Jr

Neide Maria

Neide Maria

Dilzo Silveira

Dilzo Silveira

A tal ponto João é constante que conserva as fotos de seus ídolos como símbolo de um amor imorredouro. E mais do que isso, desprendido e sincero, partilha com você, leitor, este acervo que era só seu e que agora fica eternizado em bits e bites para todo o sempre e para que todos vivam essa emoção.

Alfredo Silva

Alfredo Silva

Antunes Severo

Antunes Severo

João não disse, e talvez isso nunca lhe tenha passado pela cabeça. Porque João foi e continua fiel, perseverante e apaixonado por seus ídolos de infância.

Humberto58

Humberto Mendonça

JoaodeAbreuNetoJoão de Abreu Neto, comerciário de profissão, aposentado, nasceu no dia 21 de maio de 1946. As fotos deste artigo são de sua coleção particular.

Atualmente faz consultoria sobre legalização de terras na região da Grande Florianópolis e continua cultivando seus ídolos favoritos de ontem e de hoje.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *