Smartwach deve ser lançado no último trimestre do ano

Publicado em: 05/08/2014

MILTON – Bom dia, Ethevaldo, como vai?

ETHEVALDO: Bom dia, Milton, bom dia, ouvintes. Tudo ótimo.

MILTON – Ethevaldo, você tem ideia de quando a Apple irá lançar o seu relógio inteligente?

ETHEVALDO – Os rumores agora têm mais fundamentos, Milton. A Apple registrou no escritório de patentes dos EUA um novo dispositivo que poderá ser o iTime – nome do futuro relógio inteligente da empresa. É provável que o novo smart watch seja lançado no último trimestre do ano.

MILTON – Quais serão os principais recursos desse relógio inteligente?

ETHEVALDO: Conforme a descrição da patente, o iTime terá muitos sensores sem fio que podem ser controlados por movimentos sutis do pulso do usuário.

O iTime deverá ter um núcleo destacável. Sua pulseira contará com GPS, comunicação Wi-Fi e sensores de controle de atividades físicas e movimentos – como um dispositivo do chamado de fitness wristband.

MILTON – Mas, na sua opinião, qual será a qualidade principal desse relógio inteligente?

ETHEVALDO: A meu ver será o smartphone embutido, que poderá receber informações de diversos outros dispositivos, como o iPhone, laptops ou desktops, além de enviar alertas baseados nesses dados recebidos. A maioria dessas informações serão captadas por uma antena com nas comunicações por Blutooth.

MILTON – Como foram divulgadas essas características do futuro relógio inteligente Apple?

ETHEVALDO: As informações registradas no escritório de patentes são de acesso público. Vários jornalistas tiveram conhecimento. Jornais como o Washington Post e o New York Times tiveram acesso ao documento de registro da patente.

MILTON – Até amanhã.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *