Transamérica confirma afiliadas de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul em seu novo formato

A Rede Transamérica confirmou ao tudoradio.com que mais três emissoras afiliadas no sul do país vão passar a veicular o novo formato de programação, liderado pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo.

São emissoras localizadas nas cidades de Lages (SC), Rosário do Sul (RS) e Santa Maria (RS) e que transmitem atualmente a programação da Transamérica Hits.

A Rede Transamérica está com sua programação voltada ao formato jovem/adulto-contemporâneo. Dezenas de emissoras já estão operando com a grade, que também terá a Transamérica FM 95.7 de Lages (SC), Transamérica FM 103.3 de Rosário do Sul e Transamérica FM 88.5 de São Pedro do Sul (estas últimas no Rio Grande do Sul).

A Transamérica de São Pedro do Sul passa a ser indicada como Santa Maria (RS), um dos municípios mais populosos do interior do sul do país. Todas elas são controladas pela Rede Fronteira de Comunicação. Esse grupo mantém rádios como a CBN FM 95.9 de Blumenau (SC) e Antena 1 FM 103.1 de Lages (SC).

Desde o final de julho, a Transamérica vem unificando a programação das emissoras integrantes da portadora Hits. Diversas afiliadas continuaram na rede adotando o formato de programação jovem/adulto-contemporâneo. Com as três citadas, a Transamérica expande sua rede para regiões importantes do sul do país.

Vale ressaltar que as emissoras que estão com a programação da Transamérica Hits e que ainda não definiram a sua grade, têm até o dia 31 de dezembro para aderir ao novo formato ou adotar outra programação já que, nesta tarde, o projeto será encerrado.

(tudoradio.com, 17/12/2019)

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *