TV Pelourinho forma sua primeira turma

Publicado em: 22/03/2009

O projeto TV Pelourinho, voltado para profissionalização de jovens estudantes de baixa renda do Centro Histórico de Salvador e áreas vizinhas, forma sua primeira turma na próxima sexta-feira, dia 27 de março, a partir das 16h, em solenidade na Praça Tereza Batista, no Pelourinho.

No total, 200 estudantes vão receber certificados. Eles obtiveram formação em áreas relacionadas com o mercado de vídeo e televisão, tais como direção de arte, direção de fotografia, roteiro, interpretação e edição de imagens.

O projeto é uma iniciativa da ong Ação pela Cidadania em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), através do programa Jovens Baianos, e Associação dos Moradores do Centro Histórico(Amach), com apoio do Instituto de Radio e Difusão do Estado da Bahia (Irdeb), Conder, Ipac, Secretaria da Cultura e TV Futura. 

Fonte: Jornal da Mídia

5 respostas
  1. silvio says:

    oi eu sou silvio moro no bairro da saude . centro historico.
    e gostaria de saber como o faço para entra nesse curso da tv pelourinho.
    deste de ja muito obrigado!!

  2. edjane marcelo says:

    semana que vem você no pelô, na tv pelourinho fica em frente o projeto axé,
    leve: conprovante de residencia, xeroz de documento. na horas da escresão vc dis que oficina vc quer fazer. acabei de mim forma lá em direcão
    é muito bom.
    vc vai amar
    boa sorte.

  3. Camila says:

    Prezados,

    Como e por quem é feito a seleção para professores.
    Atenciosamente,
    Camila

  4. Deise de Jesus says:

    Oi gostaria de saber se eu posso participar, fiquei muito interessada, soube por uma colega minha que faz parte de um projeto que envolve cinema e educação, estou na duviad se posso gostaria que vocês me respondessem pois terminei o ensino médio agora, e pelo que eu entendi é para quem ainda está estudando. Aguardo atenciosamente

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *