TVBV/Band destaque no jornalismo e prestação de serviços

Publicado em: 10/02/2008

Cobertura do caos provocado pelas chuvas na semana passada refletiu na audiência.
Divulgação

Florianópolis, 07 de fevereiro 2008. A TVBV, que começou o ano investindo em jornalismo, já recebe o retorno positivo dos telespectadores. Durante a última quinta-feira, dia 31, quando as chuvas castigaram a população catarinense, especialmente a Grande Florianópolis, o Programa César Souza permaneceu de plantão desde as 13h até 15h45, excedendo 1h15 do seu horário normal.
 
César Souza contou com a colaboração de toda a comunidade que ligou para o programa avisando quais eram as áreas mais atingidas, quais ruas deveriam ser evitadas e ainda mobilizou a comunidade para levantar recursos aos desabrigados.
 
Vânio Bossle também fez plantão especial às 16h entrevistando o Prefeito Dário Berger direto no estúdio do Jornal da TVBV. As equipes de reportagem percorreram as ruas da Grande Florianópolis, trazendo informações e prestando serviços à comunidade.
 
Além das inúmeras mensagens de elogios* enviadas à emissora através do site da TVBV, os números do Ibope confirmaram a excelência do trabalho da equipe de jornalismo. César Souza encerrou o programa com 14,2 pontos**, em 2º lugar na média e picos de 1º lugar. Vânio Bossle também alcançou o 2º lugar na média, com 8,5 pontos***.
*Mensagem enviada através do site da TVBV
** Fonte Ibope/Terminal cliente/31.01.08/13h às 15h37/Gde Florianópolis
*** Fonte Ibope/Terminal cliente/31.01.08/16h às 16h36/Gde Florianópolis
 


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *