Um garoto chamado Chico

Publicado em: 19/01/2009

O apelido é pra consumo interno, somente para os mais íntimos ou mais abusados… Pois o rapaz , na verdade se chama José Eli Francisco, é radialista, sindicalista e colunista do Caros Ouvintes.
Como colaborador recente, solicitamos ao José Eli uma “palinha” sobre o que anda fazendo e uma foto para registramos o seu perfil. Ele levou à sério e escreveu: No momento apresento um programa semanal (vai ao ar todas as quartas na TV da Cidade, repeteco em horários alternativos aos sábados e domingos . Isto há 11 anos . O rádio, deixei em fevereiro de 2005.

Chico faz pose para as fãs do Caros Ouvintes

Chico faz pose para as fãs do Caros Ouvintes

Escrevo ainda algumas crônicas que são publicadas pelos jornais daqui da região. Meu vínculo empregatício é com a Rádio Cultura de Joinville Ltda. No dia três de março deste ano completo 50 anos de comunicação social. Estou com quase 65 anos de idade e gosto do que faço. Fico feliz em ter encontrado este amigo calejado de tanto trabalho nesta dificil arte de se comunicar e que dignifica e honra a nossa profissão, como poucos.

Podes (dirigindo-se ao editor) contar com esse modesto aliado. José Eli Francisco, contemporâneo de Salomão Ribas Junior , Osmar Aires Teixeira, JB Telles, Hugo Silveira Lopes (o pai de todos) , Roberto Alves, Ramiro Gregório da Silva e outros tantos (alguns, aliás, já se foram). Forte abraço . Se entrares no Google e citares o meu nome , vais encontrar alguns trabalhos ao longo de minha carreira.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *