Vai Tomar no Stitz

Publicado em: 24/01/2006

Se você tem vontade de tomar uma bebida, a dica é ir ao bar do Stitz. Uma cervejinha? Vai tomar no Stitz. Pra quem tem sede, o negócio mesmo é o estabelecimento do Stitz. Ah, o bar também oferece bolinho e ovo na conserva. Toda a cidade indica: vai tomar no Stitz. Como diz o publicitário Francisco Socorro, um pouco de descontração no site é salutar.
Da redação

Primeiramente pensamos que o autor da música “Bar do Stitz” era o Cao Hering. No entanto ele diz que não é de sua responsabilidade a melodia: “… eu não tenho nada a ver com a criação dessa musiquinha, que não é um jingle. Já me informei com o Horácio sobre a autoria e ele disse que são de uns gaúchos, sei lá. Recebi por e-mail. Pensei que era de uma banda daqui de Blu (Blumenau)”.
 
De qualquer forma, caro internauta, abra o seu espírito para essa melodia com sotaque germânico. Um abraço do Caros Ouvintes.
 
:: Clique aqui para ouvir


{moscomment}

1 responder
  1. Yuri Holbrich says:

    Ouvi essa música a primeira vez na casa do meu tio, contei para meus amigos e alguns deles ja a conheciam. Os outros se tronaram fãs assim como eu!E a partir desse dia quando há alguém que está estressado, logo indico o estabelecimento e digo: “Ahhh.. Vai tomar no Stitz!”

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *