Vem aí a segunda geração do Portal Caros Ouvintes

Publicado em: 07/01/2008

Depois de quatro anos estamos fazendo a primeira reforma no portal. Desde o primeiro momento a idéia central foi “tornar o resultado de nossas pesquisas acessível a todas as pessoas sem qualquer custo monetário”, pois este é um trabalho voluntário realizado por voluntários de livre e espontânea vontade.
Por Antunes Severo

A reforma nasce como mais uma etapa da instrumentalização necessária para continuarmos honrando os objetivos a que nos propusemos. O projeto desenvolvido pelo companheiro e sócio-fundador do Instituto Caros Ouvintes, Alexandre Cerri já está em fase de execução. Neste mês de janeiro iniciamos os testes que se fazem necessários e para os quais convidamos a participar todos os colunistas colaboradores do site.
A participação voluntária no desenvolvimento da nova ferramenta esta aberta a quem mais queira colaborar. Basta enviar sua mensagem (clique aqui) ou incluir seu comentário abaixo.
O AudioGuia, este é o nome do software, é um sistema on-line pela internet, baseado em tecnologia web com a finalidade de proporcionar a gestão colaborativa da publicação e exibição de áudio (mp3), seja através do player on-line ou de downloads de arquivos.
Em outras palavras, todos os nossos colaboradores – permanentes e eventuais -, bem como os leitores-ouvintes-assinantes poderão acessar a área de administração do sistema de acordo com os limites determinados para cada grupo. Sem qualquer ônus de qualquer natureza.
Os recursos necessários a implantação desta etapa do projeto estão garantidos pelos nossos parceiros e patrocinadores Central Barriga Verde de Comunicação. Oportunamente abriremos também aos nossos assinantes a oportunidade de contribuir para a manutenção do Instituto Caros Ouvintes afim de que possamos levar à execução projetos já aprovados pelo Conselho Deliberativo.
Neste momento, vale registrar o agradecimento à colaboração e participação de todos os nossos geradores de conteúdo e leitores-ouvintes. Pois em 2007 o crescimento do Caros Ouvintes foi de 103%, enquanto o crescimento da internet no Brasil, no mesmo período foi de 36%. (DC Informática 2/1/2008).
Podemos contar com você nesta nova etapa?
Link Relacionado
:: AudioGuia
 


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *