Vigilante, Ricardinho Machado flagrou…
… o que eles, descuidados, esconderam de seus próprios amigos. A artimanha, de nada, entretanto, impediu que Ricardinho tenha publicado e que nós estejamos repercutindo.
“George Peixoto exibe dez desenhos “psicoledélicos”, uma mistura de picolé, seu apelido, com psicodélico de seus quadros a la Andy Warhol com lendas do rock. A mostra “3 x 10”reúne seus amigos Sérgio Vignes, com 10 fotografias da procissão do Senhor dos Passos e telas de Átila Ramos que fez um passeio pelos cinemas da Capital no século XX. Os três nesta segunda sem lei, no Espaço Cultural do BRDE.” (Ricardinho Machado | [email protected] | @ricardinhom | Plural | ND Fln)
Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Deixe uma resposta
Gostaria de deixar um comentário?Contribua!