Viver com o coração

Publicado em: 26/12/2012

Estamos mudando. Melhor, continuamos mudando. E dessa vez com sonhos ainda mais ousados, com vontade renovada e ampliada pelo reforço de mais parceiros e colaboradores. E tudo isso, “Visando uma estrutura enxuta e flexível, (…) com novo modelo de organização, que busca estabelecer as responsabilidades, funções e atividades dos membros do Instituto, remunerados ou não”. Enfim, uma administração profissional amparada pelos princípios de simplicidade, generosidade e transparência que nos nortearam até qui.

“Queremos ser a maior fonte em credibilidade de informações sobre comunicação social” e para isso temos como meta: “Desenvolver e organizar as informações na área da comunicação social e torná-las acessíveis e úteis com independência, transparência e comprometimento com a história da comunicação e seus valores”.

Em 2013 o site Caros Ouvintes completa 10 anos e o Instituto Caros Ouvintes chega aos oito anos. Com o apoio de parceiros generosos, de colaboradores fiéis e o incentivo de leitores e ouvintes apresentaremos ainda em janeiro nossos projetos para os próximos cinco anos a começar com o lançamento do portal Caros Ouvintes e das ações previstas este e para os próximos cinco anos.

Somos gratos à você leitor e a quem nos ajudou a chegar até aqui, incluindo o bom ano de 2012.

Para 2013 assumimos continuar vivendo e fazendo tudo com o melhor do nosso coração.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *