A Volta do Raio X

Publicado em: 23/09/2008

O programa de rádio Raio X tem como proposta principal divulgar as bandas independentes de todo o país, contando sempre com um toque de bom humor e quem sabe até um pouco de audácia dos seus apresentadores Nelson Félix e Maria Gabriela.


O primeiro piloto do Raio X foi ao ar pela rádio on-line Antena Estácio, da Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina, onde os apresentadores passaram bons momentos.

Hoje, com um novo formato o Raio X tenta conquistar mais ouvintes, mas sempre com a proposta de tocar sons novos. Bandas diferentes, com base no Rock´n Roll e às vezes até escapando um pouco para o Hip Hop e Soul, como o programa feito com a cantora Jordana Pires.

Raio-XBaseados na idéia de que é possível dar vez ao novo, Nelson Félix e Maria Gabriela apostam nesse formato de programa de web rádio, pois em sua primeira experiência com o Raio X, tiveram um retorno muito positivo, e em seu período de reclusão, o Raio X recebeu muitos e-mails com pedidos de bandas que desejavam participar e de ouvintes que queriam que o programa voltasse.

Em sua primeira temporada, o Raio X teve participações de bandas como Maltines (que hoje é uma das mais reconhecidas da cena independente de Florianópolis), Jordana Pires (hoje apresentadora do programa Na Pilha da TVCOM), Kronix, Odes e Sodas, Syndrome, Euthanasia, Demanda, Cummings, Cartolas e mais uma porrada de bandas legais.

Por isso a volta do Raio X promete ser grande. Assista ao programa no Blog: www.programaraiox.blogspot.com

Outros contatos:

E-mail: [email protected]
Site: www.fotolog.com/programaraiox

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *