ACAERT EMPOSSA PRESIDENTE

Publicado em: 05/02/2007

A radiodifusora Marise Westphal Hartke, da Diplomata FM, de Brusque, tomou posse dia 02/02, na presidência da ACAERT. É a primeira vez, em 26 anos
de história, que a entidade será presidida por uma mulher. Na oportunidade, também foi empossado o presidente da ADI/SC – Associação dos Diários do Interior – Cláudio Schlindwein, que também é de Brusque, proprietário do jornal Município Dia-a-Dia. As duas entidades são parceiras e fazem parte do chamado Trade da Comunicação, integrado por outras entidades, como a Adjori, Sapesc, ACP e ACI.

A posse teve caráter festivo, pois os dois presidentes já assumiram as funções no final do ano passado. Entre as prioridades da nova presidente da ACAERT estão a profissionalização do radiodifusor, a interiorização das ações da entidade e a atuação institucional em defesa da radiodifusão catarinense. “Daremos prosseguimento às ações implantadas pelo ex-presidente Ranieri Moacir Bertoli. Vamos, também, ampliar ao atendimento ao radiodifusor”, explicou Marise. A ACAERT conta hoje com 14 emissoras associadas de TV, 106 emissoras de rádio FM e 88 emissoras AM.
Enfermeira – Marise Westphal Hartke começou na radiodifusão em 1987, quando assumiu a direção da Rádio Cidade AM, de Brusque. A Emissora pertencia ao marido e mais dois sócios. Em 90, montou a Rádio Diplomata FM. Vem atuando na ACAERT desde 1994. Nos últimos quatro anos, foi vice-presidente administrativo-financeiro da entidade. A nova presidente é formada em Enfermagem, pela Universidade Federal de Santa Catarina. Chegou a trabalhar em hospitais nos municípios de Tubarão, Gaspar e São José.
Marise também foi uma talentosa jogadora de vôlei. Ganhou vários títulos e integrou a seleção catarinense da modalidade. Marise Hartke é viúva e tem dois filhos.

Fonte: Portal Acaert


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *