Alunos de Publicidade recebem prêmio internacional no Expocom-Sur
O spot produzido pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda da FURB ficou em primeiro lugar no Expocom-Sur, concurso de Comunicação Social entre universidades da América Latina, depois de vencer, em setembro do ano passado, a etapa nacional.
Por Alessandra Meinicke
Divulgação – FURB
Os estudantes disputaram o concurso com um spot gravado na disciplina ‘Redação Publicitária II’, do professor Clóvis Reis: “a gravação do spot foi uma atividade prática realizada na disciplina a partir de um roteiro de trabalho, (briefing na linguagem publicitária), fictício, apresentado em sala de aula”, explica o professor para quem o prêmio “é o reconhecimento pela qualidade do curso oferecido pela FURB”.
“Historicamente o curso de Publicidade e Propaganda alcança bons resultados nos eventos da Expocom, o prêmio vem certificar esta participação”, diz Clóvis.
O Expocom-Sur ocorreu na Bolívia, entre 18 e 20 de maio, e as melhores faculdades de comunicação da América Latina participaram do concurso. O Brasil ficou em primeiro lugar em oito categorias.
A equipe de alunos foi composta por Paula Mafra Branco, Mônica Reis Felippi, Gabriela Regina Reiter, Giovana Paola Baptista e Matheus Grando.
A Expocom, Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação é promovida pela Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação. A organização do Expocom-Sur deve marcar para breve a data de entrega dos prêmios.
{moscomment}
A edição do site do Instituto Caros Ouvintes tem a participação da equipe da Infomídia Comunicação. A Infomídia existe desde 1995, sediada em Florianópolis (SC). Atua com desenvolvimento de sites, produção de conteúdo e marketing digital para empresas e organizações não-governamentais.
Deixe uma resposta
Gostaria de deixar um comentário?Contribua!