Atitude simpática da Acaert

Publicado em: 26/08/2007

A Associação Catarinense de Empresas de Rádio e Televisão, Acaert, tomou a iniciativa de distribuir aos afiliados 200 exemplares da obra “CBN Diário: uma luz no apagão”. Escrito por Carol Denardi e Ricardo Medeiros, o livro relata a cobertura realizada pela emissora de rádio durante o blecaute na Ilha de Santa Catarina, em 2003.
Da Redação

Em correspondência aos associados, a Presidente da Acaert, Marise Hartke, lembra que a obra “é mais uma demonstração da Radiodifusão Cidadã, capaz de mobilizar e sensibilizar os ouvintes, fato que nos fortalece no nosso exercício diário de levar ao cidadão um serviço de qualidade”.
Em outro trecho da correspondência, Marise Hartke ressalta que “a autora já recebeu, inclusive, o Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão, quando ainda era acadêmica de jornalismo. E o outro autor é um dos poucos doutores em comunicação de Santa Catarina”.
Com o apoio da Acaert, o livro tem o selo da Editora Insular, em parceira com a Associação Catarinense de Imprensa-Casa do Jornalista.


Da esquerda para a direita: Jailson de Sá (AcontecendoAqui), Emilio Cerri (ComGurus), Ricardo Medeiros, Everson Juguero (gerente executivo da Acaert), Marise Hartke (presidente da Acaert) e Antunes Severo.

 


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *