Cenários para 2020: Marcello Petrelli, ex-presidente da ACAERT
Como faz há 16 anos, o AcontecendoAqui traz para seus leitores as expectativas de profissionais dos ecossistemas do marketing, propaganda, comunicação e inovação.
Temos publicado o depoimento de dirigentes de agências, assessorias, anunciantes e veículos de comunicação que se destacam em Santa Catarina.
Hoje, nosso convidado é o empresário Marcello Petrelli, presidente executivo do Grupo ND, que fala como dirigente da ACAERT, entidade da qual foi presidente até o dia 31 de dezembro de 2019. Confira o depoimento!
(Acontecendo Aqui, 20/01/2020)
A edição do site do Instituto Caros Ouvintes tem a participação da equipe da Infomídia Comunicação. A Infomídia existe desde 1995, sediada em Florianópolis (SC). Atua com desenvolvimento de sites, produção de conteúdo e marketing digital para empresas e organizações não-governamentais.
Deixe uma resposta
Gostaria de deixar um comentário?Contribua!