Duas palavras

Publicado em: 07/09/2009

Os visitantes do site do Instituto Caros Ouvintes vêm de 358 cidades instaladas nos cinco continentes. Por ordem de grandeza, a maior concentração de visitantes únicos está nas Américas, vindo depois a Europa, seguida da Ásia, África e Oceania. Por país, além do Brasil seguem-se Portugal, Estados Unidos, Bélgica, Inglaterra, França, Alemanha, Espanha, Angola e Japão. Na média geral cada visitante permanece lincado ao site durante um minuto e 35 segundos. No Brasil, depois de cerca de 300 semanas na liderança, Florianópolis foi ultrapassada pela cidade de São Paulo com 1% de vantagem. A ordem de classificação das 10 primeiras é a seguinte: São Paulo (15%), Florianópolis (14%), Porto Alegre (7%), Rio de Janeiro (6%), Curitiba (5%), Belo Horizonte (4%), Criciúma (3%), Joinville (2%), Brasília (2%) e Blumenau (2%). Em 2009 o crescimento do número de visitantes únicos, de janeiro a agosto foi de 120%. A média de páginas lidas por dia, em agosto foi de 4.855. Os dados são do sistema de acompanhamento da Unetvale.

Muito obrigado!

1 responder
  1. Maria Z. Rocha says:

    Olá Lenita! que boa noticia , em saber que estás retornando ao meio de comunicação.
    Ouvir tua voz , para mim, é como se voltasse ao passado, relembrando aqueles bons tempos que tive o prazer de te conhecer.
    Com essa voz meiga e maravilhosa , que tão bem expressa o teu carater , e consegues cativar tão bem as pessoas, já é uma benção.
    Ouvi atentamente o texto de abertura do site ” caros ouvintes”, onde você enfocou tão bem a importancia do relacionamento entre as pessoas, e maneira de como a pessoa deve aproveitar os momentos de felicidade, não deixando pra depois o que se pode fazer agora, isto é, tudo dentro dos limites, sem prejudicar aos outros.

    ” A alegria é o fogo que mantém aquecido o nosso objetivo, e acesa a nossa inteligência. (Helen Keller)

    Amiga , desejo muito sucesso!

    Até mais

    Um abraço de coração

    MARIA

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *