FIESC inclui rádio no prêmio de jornalismo

Publicado em: 05/08/2007

Florianópolis, 2.8.2007 – A Federação das Indústrias (FIESC) lançou nesta quinta-feira (2) o Prêmio Sistema FIESC de Jornalismo 2007. Instituído em 1985, o prêmio chega à 23ª edição com uma nova categoria. Além das três tradicionais – mídia impressa, TV e mídia regional –, foi criada este ano uma nova, para as emissoras de rádio.
Divulgação

“O objetivo é valorizar este veículo de comunicação importante, que está presente em praticamente todos os lares. O rádio presta relevantes serviços para a sociedade catarinense”, diz o presidente do Sistema FIESC, Alcantaro Corrêa. O lançamento integra a programação da Semana da Imprensa, promovida pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI).
O Prêmio Sistema FIESC de Jornalismo foi criado para reconhecer o trabalho dos profissionais de comunicação social na pesquisa, divulgação de dados e reportagens enfocando a indústria catarinense e a contribuição do setor produtivo ao desenvolvimento do Estado e do País. Podem concorrer ao prêmio trabalhos publicados ou veiculados em veículos impressos, televisões ou rádios de qualquer parte do País no período de 1° de novembro de 2006 a 15 de outubro de 2007, quando terminam as inscrições. Eles devem enfocar a economia industrial catarinense, o relacionamento da indústria com o meio ambiente ou o relacionamento da indústria com os seus públicos estratégicos.
O valor total da premiação será de R$ 16 mil, sendo R$ 4 mil por categoria. A ficha de inscrição deve ser preenchida pela internet no endereço www.fiescnet.com.br/premio  e os trabalhos devem ser enviados pelo correio ou entregues na Assessoria de imprensa do Sistema FIESC. As informações sobre o Prêmio estão disponíveis no mesmo hotsite.


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *