Grupo de mídia sul-africano estuda expansão no mercado brasileiro

Publicado em: 15/07/2010

Após adquirir 91% do site de comparação de preços BuscaPé, em setembro passado por US$ 342 milhões, o grupo sul-africano de mídia Naspers pretende expandir seus negócios no mercado de Internet brasileiro. Em entrevista à agência de notícias Reuters, o diretor de operações da Internet do grupo, Antonie Roux, confirmou a expectativa da Naspers e demonstrou otimismo quanto às possibilidades do mercado brasileiro.  “O Brasil é um país e uma economia imensamente atraente, estamos muito satisfeitos com nosso investimento e gostaríamos de expandir isso” disse Roux.  O grupo, que declara ter como prioridade o continente africano, expande paulatinamente seus negócios em todo mundo. Nesta quarta-feira (14), o Naspers tornou-se dono de 28,7% do capital da empresa russa de Internet Digital Sky Technologies com o investimento de US$ 388 milhões.

Redação Portal IMPRENSA

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *