O direito ao lazer no rádio

Publicado em: 24/05/2008

Lutamos sempre por um rádio informativo, de serviço, de utilidade pública e de entretenimento também. Sobre o último item lembrei da Rádio Saudade FM. Uma emissora, da cidade de Santos, que pode ser acessada pela internet (www.saudadefm.com.br). A opção é agradabilíssima. O internauta tem o prazer de acompanhar músicas dos anos 60,70,80 e 90.

Em Florianópolis, quando estou ao computador, oscilo entre duas emissoras. Quando quero notícias, a minha emissora companheira é a CBN Diário. No entanto, quando quero voltar ao passado, relembrar a minha infância, adolescência e juventude, vou para a Saudade FM. Ouço Erasmo Carlos (Gatinha Manhosa), Roberto Carlos (Detalhes), Vanusa (Manhãs de Setembro), Ronnie Von ( A Praça), Lulu Santos (De Repente Califórnia) , Elton John (Goodbye Yellow Brick Road), Tina Turner (We Don’t Need Another Hero). Faço uma viagem gostosa e agradável. Levanta o astral.

Na página da emissora, há a seção “Livro de visitas”. Neste espaço, você pode perguntar para a rádio onde anda determinado cantor ou grupo. Na medida do possível, a rádio responde aos internaturas. Mas a maioria das pessoas utiliza a seção para deixar recados amorosos para os seus parceiros, uma forma de colocar na vitrine os seus sentimentos.  No dia 20 de maio, a Isabel Tatiana abriu o coração:

“Quem diria que bem no dia do meu aniversário, Deus teria reservado para mim o melhor presente que eu poderia receber: “você”. Hoje tenho total certeza que você é o homem da vida, o homem no qual eu quero construir uma família e viver juntinho até o último dia de minha vida. Você me fez crescer, fez com que eu descobrisse o que é o amor. As dificuldades e o namoro à distância, hoje vejo que são coisas pequenas, pois superamos e logo faremos 4 anos de namoro. Peço à Deus todos os dias que nos dê muita saúde para que possamos dar continuidade à nossa história, porque amor a gente tem de sobra. Lindo, te amo!!!”

Na seção “Biografias”, os internautas podem saber da vida e da carreira de alguns artistas nacionais e internacionais.  Fica a dica.

1 responder
  1. Antunes Severo says:

    As bases para a ampliação de nossa pauta de conteúdos e de interatividade estão lançadas. Os primeiros passos são lentos e cuidadosos para que os resultados sejam cada vez melhores.

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *