Outras Praias

Publicado em: 31/01/2006

Leia as novidades da coluna publicada nos jornais Folha de Guaratuba (Guaratuba – PR) e Nossa Ilha (São Francisco do Sul – SC).
Por Ricardo Carvalho Wegrzynovski

Ivete Sangalo
A organização do Planeta Atlântida já garante a presença de Ivete Sangalo na edição catarinense 2007 do evento. Ela não esteve em Floripa nesse ano devido a show marcado anteriormente em Aracajú. Já na edição gaúcha, Ivete estará presente agora em 2006.
Divulgando
A baiana Ivete Sangalo está com show marcado também para Caiobá, em Matinhos – PR. O que está interessante é a organização, podendo-se dizer que ‘até que enfim’ alguém do litoral paranaense abriu os olhos para Joinville – SC. A apresentação de Ivete está sendo divulgada na cidade pela rádio Floresta Negra – FM. O mesmo está sendo feito sobre a apresentação de Daneila Mercury.
Roberta Mendes
Falando em rádio, a coluna Outras Praias pelos jornais em que é publicada (Folha de Guaratuba, Nossa Ilha e Evolução) agradece a radialista Roberta Mendes, que lê no ar todas as semanas as notas aqui publicadas. Esse tipo de parceria engrandece e valoriza nosso trabalho. Vale lembrar que a radialista já recebeu prêmio como a Melhor Voz Feminina em SC, e trabalhou em rádios como a Menina de Balneário Camboriú e Floresta Negra de Joinville. Atualmente está na rádio Cultura Jovem Pan Sat, em Joinville. Parabéns pela carreira! Valeu Roberta Mendes!
Comparando
O jornalista Cacau Menezes, em seu programa na TVCOM intitulado O Ilhéu, disse que em Vitória – ES as praias são repletas de equipamentos de lazer. Entre eles, rampas de skate, concha acústica, brinquedos para crianças, ginástica, etc. Os equipamentos estão presentes principalmente na beira da baía local. Cacau comparou Vitória com Florianópolis, dizendo que aqui no Sul o que temos é falta desses equipamentos. “Agora para piorar a situação, na ilha catarinense estão construindo uma garagem de ônibus que vai roubar uma parte da visão do mar”, disse indignado.
Sem visão
E Cacau Menezes saiu com outra esses dias, dizendo que parece hilário, mas um novo hotel na avenida Beira-mar Norte, em Floripa tem a parte da frente do prédio literalmente “fechada”, ou seja, sem visão para o mar. O fato mostra a falta de sensibilidade de alguns engenheiros. “Esperamos que os hóspedes ignorem o local, afinal o mar de Floripa é tudo de bom”, disse Cacau Menezes. Assino embaixo.
  
:: Escreva para o Ricardo: [email protected]


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *