Publicidade e Propaganda: o negócio da comunicação

Publicado em: 30/08/2013

O negócio da comunicação, como outras atividades empresariais, abrange um sem número de atividades produtivas da economia, nos setores empresarial, profissional e educacional.

Antunes Severo, Roberto Costa e Pedro Talhari, na abertura do talkshow. Foto Monique Búrigo Marin

Em Santa Catarina, a mídia movimenta mais de um bilhão de reais desde 2012, somente com a veiculação de publicidade. Some-se a isso os valores dos serviços das agências de propaganda e de seus fornecedores e a mobilização de recursos para a formação de pessoal qualificado através dos cursos de formação e especialização das universidades catarinenses.

Entre essas instituições está a Univali: Universidade do Vale do Itajaí que realiza no momento um programa de comemoração dos 15 anos do curso de graduação em Publicidade e Propaganda.

Na noite desta quinta-feira, 29/8, o tema em debate foi Propaganda em Santa Catarina: passado presente e futuro que levou ao auditório do Bloco E1 os publicitários Antunes Severo, um dos fundadores da agência Propague; Roberto Costa, atual presidente da empresa e Pedro Chrusciak Talhari, diretor de planejamento.

A programação de aniversário prevê ainda, encontros, conversas e oficinas durante o multievento “Olhares Múltiplos”, que será realizado em setembro, além de palestras em outubro e outra mesa-redonda em novembro.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *