Rádio Roquette-Pinto para ouvir e amar

Publicado em: 01/10/2007

Uma das mais antigas emissoras do Brasil está disponível na mais moderna mídia do planeta. Senhoras e senhores! Está no ar a Rádio Roquette-Pinto 94,1 fm. E o melhor de tudo é que você pode ouvi-la em qualquer ponto do espaço terrestre onde haja uma conexão via Internet.
Por Antunes Severo

A informação veio da Ana Lavratti – colega e parceira do projeto TV Catarina, cujo livro deverá ser lançado ano que vem pelo Instituto Caros Ouvintes – ouve, tem novidade no ar, dizia ela. Respondi de imediato depois de ter acessado a emissora: “oi amada! que coisa maravilhosa. belo presente. ta nos favoritos, na sintonia e no meu coração. Semana próxima sai matéria no boletim do caros ouvintes”.
Pois, assim começo com a mensagem da Damáris que também é fã da Rádio Roquette-Pinto: Uma das emissoras mais antigas do Rio de Janeiro agora com site próprio, sob a direção de Artur da Távola, com programação reformulada e totalmente direcionada para a boa música, nos permite grandes momentos de entretenimento. Visite a página, conheça sua história, sua programação, seus colaboradores, e clicando no rádio ouça muito boa música pelo método mais simples: o Windows Media Player, sem necessidade de configuração, registro, senhas, nada disso. Eu já fiz da Radio Roquette-Pinto minha “rádio de cabeceira”.
A correspondência termina com o recado do atual presidente da emissora: “Agradeço à Damaris esta divulgação e convido vocês a sintonizarem em qualquer parte do Brasil. Fraternalmente. Távola”.
Que mais dizer? Vamos lá! Clique no endereço abaixo e ouça uma das emissoras que está entre as melhores das melhores do Brasil.
http://www.fm94.rj.gov.br/Default.asp
 


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *