São Paulo valoriza o rádio am

Publicado em: 23/02/2009

Aproveitando a folga que o chefe Paulo Roberto Martins me concedeu neste carnaval, estou curtindo minha casa e família aqui em Curitiba. Além da família maravilhosa que DEUS me deu estou matando a saudade de Honney, Athos, Bonnie, Mel, Julie e Cid. Cães são os melhores amigos do homem. E é verdade. Falo por mim.

O rádio
De volta ao rádio de São Paulo desde Janeiro – transmiti sete jogos em 21 dias – e nesta quarta-feira (25) estarei narrando Palmeiras e São Caetano, reencontrei velhos e grandes profissionais. Milton Neves, Joseval Peixoto, Orlando Duarte, Franco Neto, Ciro César, além dos companheiros da Rádio Record, Paulo Roberto Martins, Juarez Soares e Sérgio Orind. A presença de renomados nomes no rádio paulista mostra a sua importância e a necessidade que o rádio tem de preservar a qualidade. Milton Neves vive um mundo louco com seu Terceiro Tempo (Agência de Publicidade, Site, Rádio e Tevê Bandeirantes). O dia do Milton deveria ter umas 50 horas pelo menos. O Joseval é comentarista no Jornal da Manhã da Jovem Pan e tem seu escritório de advocacia. Orlando Duarte está a escrever livros e mais livros, por enquanto fora do rádio. Comanda um programa em TV fechada. Franco Neto uma das vozes mais famosas da história do rádio continua na Jovem Pan ao lado de outro vozeirão que é o Ciro César. Eles e mais Antonio Freitas e outros profissionais criaram uma gravadora para comerciais, jingles, vinhetas. O rádio paulistano de qualidade continua apostando em profissionais de renome – independente de idade – buscando acima de tudo qualidade.

Rádio Record
Na Rádio Record onde estreei dia 28 de Janeiro transmitindo Corinthians e Botafogo, novidades estão sendo anunciadas. Cássio Lima o Diretor Geral com sua experiência está dando qualidade à programação da emissora. Ele pretende formar a partir da metade do ano a REDE RECORD DE RÁDIO. Além dos profissionais renomados como Zé Bétio (cinco a sete da manhã), Gil Gomes (das sete as nove), Kaká Siqueira (das nove ao meio dia), Paulinho Boa Pessoa (meio dia às quatro da tarde), a Record terá no dia 2 de Março à estréia de José Nello Marques recém contratado. Apresentará o – Programa José Nello Marques – A Voz de São Paulo – das 16 às 18 horas antecedendo o RECORD NOS ESPORTES que Juarez Soares e Paulo Roberto Martins comandam. A Record lançou com Rogério Gama e Anderson França o RECORD ALL NEWS às 19 horas pela internet que pode ser ouvido no www.radiorecord.com.br e quando não há futebol a programação noturna tem duas grandes atrações. Das 20 às 22 horas – Balanço Geral – com João Ferreira e participação de Leão Lobo e às 22 horas Oswaldo Betío. Nos finais de semana destaque para Sérgio Reis, Sérgio Luis e Donizetti. Nas horas cheias vai ao ar o REPÓRTER RECORD com noticiário de todas as áreas do Brasil e do Mundo.

Muito feliz
Estou muito feliz na Rádio Record, que me deu a oportunidade de retornar ao rádio de São Paulo. Pra quem não sabe a Rádio Record opera com 200 kilowatts de potência com Canal Internacional no AM 1000, nas Ondas Curtas de 31 e 49 metros e dando a volta no planeta terra através da internet. O complexo da REDE RECORD localizado na Rua da Várzea na Barra Funda defronte o Memorial da América Latina engloba a TV Record Canal 7, Record News e a Rádio Record. Nos corredores cruzo com os maiores comunicadores da televisão brasileira como Celso Freitas, Paulo Henrique Martins, Adriana Araújo, Brito Junior, Tom Cavalcanti, Anna Hickmann (uma simpatia), Carlos Dornelles, entre outros. Dia desses estive com Celso Freitas, conterrâneo da cidade de Criciúma que é ícone do Jornal da Record. A Record está investindo forte na tevê e no rádio. Não se surpreendam com a subida no IBOPE que deve ser bastante acentuada daqui pra frente, tanto no rádio como na televisão.
É isso aí.

www.edemarannuseck.blogspot.com

5 respostas
  1. Kleber Galdeano says:

    Muito bom seu comentário sob a Record, e é por esses motivos apresentados que cada vez mais o índece de audiência cresce….
    Sou seu fã, amigo e companheiro e sinto que seu retorno à São Paulo, só trará alegrias neste ano…(com seu grito de Campeão Paulista pelo S.C. Corinthinas Paulista!!!!)
    Um forte abraço!!!
    Guga

  2. J.Pimentel says:

    Fico muito feliz com seu retorno às narrações esportivas e mais feliz ainda com a oportunidade que a Record dá aos grandes profissionais que andavam injustamente esquecidos. Sei o que sente, o imenso prazer em lidar com o meio que lhe emociona, as pessoas que fazem parte dele e tudo o que isso representa. Isso nos recompõe, nos torna jovens de novo e uma sensação deliciosa de realização. Parabéns, companheiro e meu abraço ao amigo Zé Bettio, de quem fui vizinho na Rua do Tanque Velho, no Tucuruvi e colega na extinta Rádio São Paulo. Mais agradecido ainda por ter narrado quatro gols do meu Palmeiras… abraço.

  3. Elias Torrent says:

    Oxalá outros estados tomem a mesma posição e prestigiem este que é o maior meio de comunicação entre as massas. Aqui em BH só nos resta torcer por uma Radio Record Minas e com Willy Gonzer narrando gols do meu Clube Atletico Mineiro por uma Radio Record Minas. Sempre que posso te ouço nos 1000, voltou
    para SP em grande forma, só posso lhe desejar grandes narrações , muito sucesso e que não narre gols contra meu Galo na Copa do Brasil e Brasileirão 2009. kkkkkkk
    Abs

  4. Gilberto Fontoura says:

    Edemar… todo sucesso do mundo… você merece… ontem, aliás, eu via tevê, a Record com o Balança Brasil e uma reportagem no jogo do Corinthians…. aí, quem aparece ? você na cabine da Record, narrando Corinthians e São Caetano.
    Esta sua volta ao rádio paulista nada mais é do que uma prova da sua indiscutível capacidade profissional, nem sempre compreendida em Curitiba. Aliás nossa capital paranaense não é muito feliz na escolha dos dirigentes das equipes esportivas do rádio. Nós que já tivemos figuras maravilhosas atualmente sofremos com a mediocridade, com exceções, evidente. Mas toca essa bola cara… um abraço do Gilberto Fontoura.

  5. Edemar Annuseck says:

    Desculpem o atraso em responder. Quero agradecer de coração vossas manifestações. Obrigado Kléber Galdeano, Elias Torrent, J.Pimentel e Gilberto Fontoura. Estou em dívida com Caros Ouvintes. Ocorre que minha vida mudou completamente desde Janeiro quando vim para a Rádio Record. Estou feliz por estar numa casa maravilhosa, abençoada por DEUS e que tem me dado só alegria.
    Um grande abraço à todos,
    Edemar Annuseck

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *