TV Pelourinho forma sua primeira turma
O projeto TV Pelourinho, voltado para profissionalização de jovens estudantes de baixa renda do Centro Histórico de Salvador e áreas vizinhas, forma sua primeira turma na próxima sexta-feira, dia 27 de março, a partir das 16h, em solenidade na Praça Tereza Batista, no Pelourinho.
No total, 200 estudantes vão receber certificados. Eles obtiveram formação em áreas relacionadas com o mercado de vídeo e televisão, tais como direção de arte, direção de fotografia, roteiro, interpretação e edição de imagens.
O projeto é uma iniciativa da ong Ação pela Cidadania em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), através do programa Jovens Baianos, e Associação dos Moradores do Centro Histórico(Amach), com apoio do Instituto de Radio e Difusão do Estado da Bahia (Irdeb), Conder, Ipac, Secretaria da Cultura e TV Futura.
Fonte: Jornal da Mídia
A edição do site do Instituto Caros Ouvintes tem a participação da equipe da Infomídia Comunicação. A Infomídia existe desde 1995, sediada em Florianópolis (SC). Atua com desenvolvimento de sites, produção de conteúdo e marketing digital para empresas e organizações não-governamentais.
oi eu sou silvio moro no bairro da saude . centro historico.
e gostaria de saber como o faço para entra nesse curso da tv pelourinho.
deste de ja muito obrigado!!
Caro Sílvio, deves contatar direto com os orgãos públicos e associações indicados na matéria. Gratos pelo contato.
semana que vem você no pelô, na tv pelourinho fica em frente o projeto axé,
leve: conprovante de residencia, xeroz de documento. na horas da escresão vc dis que oficina vc quer fazer. acabei de mim forma lá em direcão
é muito bom.
vc vai amar
boa sorte.
Prezados,
Como e por quem é feito a seleção para professores.
Atenciosamente,
Camila
Oi gostaria de saber se eu posso participar, fiquei muito interessada, soube por uma colega minha que faz parte de um projeto que envolve cinema e educação, estou na duviad se posso gostaria que vocês me respondessem pois terminei o ensino médio agora, e pelo que eu entendi é para quem ainda está estudando. Aguardo atenciosamente